Adivinha quem volta a escrever!! Sim, sou eu: e antes de tudo, um beijo especial à minha única, querida, maravilhosa doutora que me fez muuuuuita falta! Era isso, pra saudar Cla, o Neodo e todos os leitores. Quando vou ter mais tempo, escrevo mais.
Só uma coisinha: em Milão achei bom tempo, céu azul e nada chuva. Voltei e na minha terra achei vento, pancadas de chuva, frio e a neve (esta última só por...telefone, no sentido que as nossas famílias nos informavam sobre o tempo, porquê quando voltamos era já água só).

Abaços....frios!!

PS: Nêodo, enviei uma coisinha pra você: quando chega pra lá me avisa, né?

PS 2: Cla, você sabe...esquentar? Bom, talvez esta pergunta não deveria ser feita...Ah! como era o famoso comentário desaparecido? Lindos os recém-nascidos: parabéns à família!

Comentários