Concurso Literário...

Aê... tá rolando um concurso literário, manero.. lá no Ritinha.net que vai dar de prêmio, anéis de ouro (18 quilates e um que morde.. eheheh) sério: 18K e mais DVD´s e livros , ao primeiro, segundo e terceiro lugares, assim nessa ordem e respectivamente.. entenderam???! Tá dificil?, deixa eu explicar..

o tema do concurso é "Minha vida, um livro aberto..." cê vai lá e escreve (tem que ser cadastrado no site) sobre a sua vida.. no meu caso, deve dar um gibizinho de umas 4 ou 5 páginas... isso contando as figuras.. eheheheh) e o pessoal escolhe. Então o primeiro colocado, escolhido pelos próprios visitantes do site, leva o anel, o segundo o DVD e o terceiro os livros.. os demais, ganham votos de felicidades e muita paz.. (e muita LUZ...)

Só tem um "pobreminha": será que o ASP vai funcionar? Tentei customizar a área de notícias e links e veio aquela impagável mensagem do tio Bill.. argh.. não entendo nada!!! MAs o concurso tá valendo!@! Então.. rapidinho lá no Ritinha e mandem ver nas estórias (histórias)...

bração..

Comentários