Sobre amigos... de sempre...

Dias destes estava procurando um velho amigo.. daqueles do tempos de outrora.. já havia tentado antes, mas nada conseguia.. mas as coisas só acontecem no seu devido tempo.. por isso esperava...

eis que digitei as palavras "Nelson Morghetti" num mecanismo de buscas...e, supresa minha, lá estava.. em dois sites sobre famílias italianas... ei-lo!! Encontrei-o... !!! Que alegria... há quanto tempo distantes... sempre o tive na mais alta conta.. então.. escrevi, imediatamente, um e-mail ..
Esperei, ,esperei.. mas eis que veio a reposta.. que vai publicada abaixo...

Cmo sempre disse aqui, a Internet, é uma ferramenta efiaz, e que pode ser utilizada de diversos modos... um deles, é claro, o de encontrar amigos perdidos nos caminhos da vida!!!
=================== o email dee resposta...===================

Querido irmão.

Ahhhh, quanto tempo né.
Nada como esse velho companheiro nosso (tempo), para nos deixar cicatrizes marcantes como a saudade dos tempos áureos de nossa juventude, de nossas experiências de vida e das atitudes que tomamos que mudam, da noite para o dia, todo o rumo de nossas vidas.
Cicatrizes de saudades dos nossos inúmeros irmãos que deixamos para trás, no caminho da vida. Claro que ficam para trás fisicamente mas no fundo de nossa alma, num
pedacinho de nosso ser, com certeza, existe um espaço para cada um desses nossos irmãos. Seu espaço em meu coração sempre teve lugar garantido.
Fico contente que vc se tornou um sociólogo.
Rogo à forças divinas que sua nova profissão multiplique no caminho se sua vida, os cidadãos conscientes, cidadãos conhecedores de seus direitos e deveres e que
lutam pela cidadania plena de nosso povo. Única forma que vejo de conseguirmos mudar a situação que nosso povo vem sofrendo. RESGATAR A CIDADANIA é função de todos nós e vc, como Sociólogo, deve ser um multiplicador.

====================================================

Hoje recebi mais um e mais outro.. também do Nelson.. mas estes, por egoísmo meu, irei guardá-los só para mim..

bração...

Alê... nosso italianao...

Alessandro, nosso italiano-brasileiro, ou seria brasileiro-italiano???

Que legal que agora escreves no site.. vou visita-lo... viu só como temos muito mais italianos-brasieliros por aqui.. sem contar do Enrico Neodo, lá em Modena, agoar temos encontrado o Morghetti, que tem raízes italianas, é o máximo!!!

bração...

Comentários