Oi amigos!

Que bom poder voltar a escrever por aí...É que não tenho muito tempo: o diretor da revista pela qual escrevo me pediu de fazer parte da redação virtual. O portal é um dos maiores da Europa no assunto "cultura brasileira". Então, faço isso com nada experiência, mas paixão a todo vapor!! Escrevo isso com, no fundo, um dos "novos" CD que comprei: "Sou de qualquer lugar" da Daniela Mercury. Cresceu, a menina, né? Depois da fase "Axé" agora vai explorar outros tipos de música. Ainda não posso dizer se gosto o não. Acho que melhorou, gostei muito do "Sol da Liberdade", o seu penúltimo: a Axé music não é pra mim, embora foi bom pela alegria que deu e porquê era em português e não caiu no "inglesismo". Outros três são o último do Gilberto Gil, aquele homenageando o Bob Marley, e duas novidades pra mim como Mônica Salmaso (Voadeira) e Badi Assad (Rhythms).

Até logo,
Alessandro.

Comentários