Arthur e Heitor....

Chegaram, finalmente ... principalmente Arthur.. são os filhos (Gêmeos) do meu mano caçula Nilo.... nasceram dia 25 de setembro... ainda não os conheço, mas Nilo promete enviar fotos breve..

Arthur é o nome de um filho que eu gostaria de ter, sempre chamei meus sobrinhos por esse nome, agora, Nilo decidiu (talvez não por isso) dar o nome aofilhão dele... legal.. gostei muito.. será que é o mesmo??? [para os espíritas....???]

Verônica...

Verônica seria o nome de uma filha que queria.. (já tenho a Flávia.. que adoro!!!).. mas espera ter uma outrra com esse nome.. então, quando nasciam sobrinhas, mesma coia, tasa o nome nelas... Alice, filha da Michele, foi chamada de Verônica por muitos anos... agora, Michele está novamente esperando um filho.. ainda não sabemos se é menino ou menina, mas se or menina, espero que se chame Verônica..

é... se eu não as tenho, elas vem de outra forma.. né mesmo???

bração....

Comentários