Sete de Setembro.. dia da in-dependência do Brasil... !!!???

Começou mal.. com ventos de mais de 120Km por hora... tombando coisas e derrubando árvores...
[fonte:O GLOBO]

aqui em casa as telhas de amianto tremeram.. algumas se soltaram.. foi sujeira prá todo lado.. as do vizinho voaram e deceparam uma pequena árvore de romãs que havia no quintal.. imagina se fosse meu pescoço, já que estava retirando a roupa do varal...

cachorros coloquei todos para dentro.. alguns no canil... mas depois de duas horas de ventania forte a coisa amenizou.. o desfile na Presidente Vargas foi cancelado.. sem ver a parada esse ano... mas o dia continua nublado com cara de invernão sulista.. lembrei do vento sul de floripa.. lá era até legal.. vento sul, céu azul.. vento norte.. chuva forte..

Marcílio...
estive em dúvidas se postava aqui esse notícia que tomou-me de assalto ja faz alguns dias...

Conversando com Marcílio, nosso amigo e colaborador aqui nesse Blog, fiquei sabendo de sua condição de saúde debilitada pela desoberta de uma doença degenerativa, Mal de Parkison...

O Marcilio segue lutando com bravura, até criando um blog para discutir o assunto << Mal de Parkinson>>

que tenho colaborado no que se refere aos ajustes técnicos..

Meus votos de melhoras ...

por hoje é só..
bração..
PS. a música do Dia.. Bee Gee - Embracee.. .

Comentários