VÍDEO E PEIXES

Pessoal, fiz uma viagem em Foz de Iguaçu. Minha mulher e eu tiremos cerca de 1300 fotos e fizems alguns vídeos.
A primeira parte já está no youtube no endereço
http://www.youtube.com/watch?v=ydZ86DqI1og

Bom, NÃO aprendem o italiano neste vídeo, porque aqui falo um italiano familiar, isto é, o italiano que eu falava em família. Não chega a ser um verdadeiro dialeto (neste caso toscano) porque a grande maioria das palavras que uso está no vocabulário italiano: só que "cortadas" e "modificadas".


Mudando de assunto, que tal chamar o peixe laranja "Pistoia" ou "Pistoiese"? É que o time de futebol de Pistoia tem a cor laranja. Ou talvez "Holanda"?...rs..rs... E o outro "Pescia" (pron. Pêcha), que é o nome da minha cidade? Neste caso nada a ver com as cores no futebol...rs..rs...Estou brincando!

E aí mano, melhorou? Tomou banho de cascata: muuuito linda, diga-se.

Abraços,
Alê

Comentários

Neodo disse…
ALÊ... quase!! Mas estou bem.. estou vendo o filme.. eheheh.. maneiro!!! Esperamos vcs aqui nas próximas férias, ok?
Alessandro disse…
Tá bom!
Valeu!!