LANÇAMENTO- "ESTRATÉGIA E COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL - CRIANDO VALOR PARA O CLIENTE"


A Editora Saraiva já começa os lançamentos da temporada 2009. Saindo do prelo o novo livro dos Professores Luiz Carlos Di Serio e Marcos Augusto de Vasconcelos, Criando Valor Para o Cliente.

Recebi o livro hoje e vou ler, prometo um comentário mais detalhado breve.. mas, antecipo o release da própria editora.

"Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos.

Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros.

O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada."

Boa Leitura...


Comentários