Semana corrida...

por aqui as coisas continuam com aquele ritmo acelerado de sempre.. alem dos afazeres de todo o dia, o nosso amigo italiano está por aqui, então, como disse a clarice, ,estamos tendo uma semana de grringo.. e estamos adorando isso.. eheheh

Bom, o Alê tem feito alguns passeios bons e outros nem tanto.. os bons ficam por conta da Clá, e os nem tatnto, de minha parte.. levar o italiano para passeaar em Silva Jardim não parece ser um bom progrrama, mas, fazer o que.. tenho que trabalhar... mas mesmo assim, arrumamos tempo para conhecer alguns lugares pitorescos... como a Biblioteca Nacinal, ,o Outeiro da Glória, a Catedral, o largo da carioca, as ruas da Lapa, e a Baixada Fluminense... esse passeio o Alê ficou meio apreensivo, mas tudo no normal, só uns tirinhos entre polícia e trraficantes e uns 10 mortos, nada fora do normal... ehehe, é o Rio!!!

além disso, ,os fatos na Espanha assutam um pouco, afinal, se temos aqui bala perdida, lá eles tem bomba com remetente e destinatários certos... cpisa chocante a imagem que circulou por aqui e, as opiniões, as mais diferentes possíveis, uns dizendo ser culpa deles mesmos por terem apoiado os EUA na guerra contra o Iraque e o Afeganistão, outros, condenando o terrorismo.. eu, de minha parte, acuso os dois.. !!!

bração...

Comentários