MENSAGEM PARTICULAR...PÚBLICA

Como o meu correio eletrónico tem algum problema, tenho que usar este espaço pra escrever uma mensagem que eu gostaria de escrever por e-mail.
Tenho que dizer ao "Grupo Carioca" que não há mudanças de horário. Só no dia da volta, o avião Rio-Sampa vai largar 5 minutos antes (11:10 no lugar das 11:15, se não me engano). O único problema que posso enfrentar serão as fortes chuvas e a neve que estão previstas justamente por amanhã em Florença e Milão. Se os vôos serão atrasados ou anulados, vou fazer todo o possível pra ligar ao Nêodo e dizer a notícia ruim.
O horário da largada será às 18:20 de Florença (14:20 horário de Brasília) e 21:50 de Milão (17:50). O resto o Nêodo já sabe, também os números dos vôos.
Estou um pouquinho nervoso por causa do mau tempo, mas espero que tudo vá direitinho.
Que dizer?
Tô chegando....

Até breve, esta vez de verdade,

Com muita emoção, alegria, medo (que nunca desaparece...rs....) e vontade de já estar com vocês,

Alê (Alessandro David Andreini)

Comentários