T.R.I.B.A.L.I.S.T.A.S.

Já havia dito aqui o quão legal eram as letras e a musicalidade do disco dos Tribalistas, que não querem ser nenhum movimento mas, que sem querer, acabaram simbolizando uma nova geração de brasileiros.. aqueles que se dizem que "eu não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..." será??

Exemplos há de montão. o pessoal lá do MQ repetia o bordão à mil, mas o que queriam mesmo era "ser de alguém" mesmo que fosse por poucos dias, mas ser de alguém é importante, apesar do discurso liberatório... ê povinho...

O Emerson é que, num comentário, sintetizou bem o espírito do MQ2003 : "...esse MQ é de casalzinhos..."... eheheh.. e não era?

Só o que se via eram casais de mãos dadas pelos corredores.. nos intervalos, é claro.. e eles viram que isso era bom... e assim criou-se o "eu sou de alguém e alguém é meu também...."

MAs, isso tudo só prá dizer ao Alessandro que, Velha Infância, me parece um bela declaração de amor de um bêbado para uma lata de cerveja.. veja se não cai bem: .."você é assim, um sonho prá mim e quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito... " se for assim, um tremendo de um "pé-de-cana..." ehehe :-)

E, "eu gosto de você, eu gosto de ficar com você".. é ou não é uma declaração de amor a uma lata de cerveja???

bração...


Ah! e O BR é quarto colocado no quadro de medalhas do PAN... e, isso importa? O BR continua num dos piores lugares na distribuição de renda, na desigualdade social, na pobreza.. etc.. isso importa!!!!

Comentários