Sinal de Vida...

Pois é gente.. passei aqui para dar sinal de vida.. depois de alguns dias ausente, eis-me de volta!!!

Ah! e para não falar quase nada...

Atentado em Bagdá...

as últimas notícias dão conta (desencontradas) de que teria sido obra de Al Quaeda, aquela organização terrorista do Bin Laden, a autoria do atentado que viotimou Sérgio Vieira de Mello...

Alguém já publicou um comentário aqui sobre o que pensa sobre o episódio e, no último "no mínimo" há um texto sobre isso também.. parece que há muita controvérsia sobre o tema e que Sérgio teria morrido em vão, ou não (caetamente falando...)

Eu, de minha parte, continuo desconfiando de tudo e de todos.. afinal, se a ONU tinha algum inimigo no Iraque, ou em qualquer outra parte, esse é conhecido... então.. daí às conclusões precipitadasa, é um pulinho...

MQ...

Sim.. em BH fiz muitos amigos e, espero que não, alguns inimigos... a esses últimos, espero que me compreendam, nunca agi de forma premeditada, se causei algum mal estar, foi sem o desejar.. espero redimir isso numa outra oportunidade...

ao amigos que lá deixei, ou que foram embora comigo para outras paragens, digo: sinto muita falta de vocês... não vou dizer nomes, pois não quero ser esquecido de nenhum.. mas saibam: você continuam dentro do meu coração...

Encontro carioca do MQ...

o pessoal do Rio que esteve no MQ vai se econtrar na sexta-feira, no Bar Luiz (um barzinho que tem muitoooos anos de vida, parce inaugurado em 1800 e alguma coisa) e depois para o Bola Preta... ê vida!!! E eu dando aulas no dia e horário agendado.. não dá prá ser no sábado não???!! QUERO VER VOCÊS DE NOVO!!!!! Morro de saudades... Caraca Girl, Menina Stress, lili, Bob Esponja, Gigi, saudade, saudade.... beijos no coração!!!


bração...

Comentários