Amigos para sempre...

Sabe aqueles amigos de todas as horas.. pois é... eu tenho uns quatro.... são aqueles que já mostrei aqui, meu cachorrinhos... e, vendo a imagem aí ao aldo pensei comigo: será que a Kiki vai ser assim.. ekla está sempre onde estou, sempre deitadinha ao meu lado, dormindo, peensando em sei lá o que... sabe.. as vezes ela chora e eu fico sem saber o que ela quer, fica me olhando com olhinhos pidões... sabe-se lá o que passa na cabeça de um bichinho desses [além é claro das pulgas...:-)]

Mas, até que seria legal, bem legal, se Kiki, ou o Bingo, ficasssem sempre ao meu lado, são amigos mesmo... adoro meus animais, , o legal é que minha namorada também adora!!! assim, não temops discussões por causa dessas coisas.. mas as temos por outras... quem não as tem.. sempre acabam em algum tipo de declaração de amor... legal!

bração...

PS. hoje tô com vontade de escrever bobagens... eheheh :-)

PS.ç a foto aí é do BLOG DA SABRINA....

Comentários