Mudança de nome...
Não se vocês perceberam, mas mudamos o nome do Diário.. de Diário Virtual de Neodo N Dias Jr passou a Diário Virtual Coletivo... acho que condiz mais com o conteúdo, né mesmo?..

Batismo de fogo no Rio de Janeiro...
Não tinha certeza se iria contar isso aqui, mas vá lá.. vamos aos fatos..

Ontem, voltando pela Avenida Brasil, de ônibus, fui, finalmente, assaltado! Digo finalmente porque desde que aqui cheguei, e nas outras vezes que aqui estive, não havia sofrido a tal violência urbana do Rio.. mas, eis que aconteceu..
Um grupo de rapaze4s fez uma espécie de arrastão dentro do ônibus.. LEvando o que podiam dos passageiros..
Ao chegarem-se a mim pediram a carteira.. eu não entendi de imediato e respondi às perguntas do meliante..
- Aí, na moral.. obnde você mora?
- na Ilha - respondi...
- Aí mermão... (gíria de carioca que quer dizer - "Aí meu irmão"), na boa, passa a carteira..
Meti a mão no bolso epuxei a carteira, já velha de tanto uso... e mostrei o conteúdo.. só papéis..

O cara de trás (outro meliante) fal\ou:
- o cara tá duro.. não tem nada..
- Dá uma grana prá ele, mermão...
Eu disse:
- Aí, não tenho nada não mermão.. tô liso..

E eles foram embora como vieram.. sem me incomodar..

Se por um lado foi um alívio não ter sido, de fato, assaltado, por outro quase que uma humilhação não ter nada pra ser assaltado..
Era por esse motivo que estava em dúvidas se relatava o fato ou não... afinal,
é testemunho da situação caótica em que me encontro.. mas vá lá.. afinal, sai ileso! E agora, damos boas risadas do ocorrido..

Seleção Previ..
recebi a informação hoje de que fui selecionado para a terceira etapa do concurso (testes psicológicos..) Vamos lá.. quem sabe desta vez sai..

Entrevista de emprego...

Estive ontem para um entrevista de emprego num órgão de serviços sociais.. fui convidado para o processo seletivo.. mais uma opção.. no aguardo dos resutlados...

ANS - Agência Nacional de Saúde

Estou inscrito para mais essa seleçào.. vamos aguardar os resultados da primeira fase.. depois conto mais.. Parece que a saída é mesmo um cargo público.. Seria eu um burocrata profissional? (Weber que o diga..)

bração...

Comentários