Quem precisa de graduação oou pós???

Pois é.. o trem da maracutáia anda lotado.. afinal, quem precisa de estudo no Brasil.... agora, se prá Presidente não precisa, pq vai ser necessário que um Ministro do Supremo o tenha? Mais ainda, esse tal de notório conhecimento jurídico que vá às favas!!!

A indicação de José Antonio Dias Toffoli ao Supremo pelo Sr. Lula, "mister president"! acaba de vez com essa pretensa superioridade do STF... prá quê afinal? é mlhor preparar o terreno para futuros processos ou discussões de atos e ações de seus apaniguados e dele próprio.... Tófolli, por exemplo, tem graduação, claro, senão como ser advogado.. agora, notório saber jurídico,... não creio, a não ser aquele que é de conhecimento do PT e sua curriola... nem mesmo um mestradozinho merreca prá disfarcar!! Nada! zero mesmo! Isso que nem vamos tocar aqui no assunto da condenação (suspensa rapidamente....após a indicação) lá no Amapá!

Quem precisa de estudo por aqui? Só os mais ingênuos que ainda acreditam nessa tal de democracia!

Bração...

PS. se quiser ver o currículo de Toffoli...


atualização -> breve currículo...

Toffoli nasceu em Marília, interior de São Paulo, e graduou-se em direito pela USP (Universidade de São Paulo) em 1990, especializando-se em direito eleitoral. Durante dez anos foi professor de direito constitucional e direito de família. Em 1995, ingressou na Câmara dos Deputados como assessor parlamentar da liderança do PT, cargo que ocupou por cinco anos.

Foi advogado do presidente Lula nas campanhas presidênciais de 1998, 2002 e 2006. Depois da chegada do PT ao Planalto, foi subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, e desde 2007 é o chefe da AGU (Advocacia Geral da União), órgão responsável pela defesa e representação oficial do governo federal perante a Justiça.

Comentários