=========
INÉDITOS
=========

::: O VÍRUS SABRINA

COM QUANTAS BUNDAS SE CONSTRÓI UMA AUDIÊNCIA?
Por Hernani Dimantas
Uma bunda vale mais que mil cérebros? O que tem mais valor? As pessoas que procuram conhecimento e debate aberto ou milhares de curiosos que buscam por uma bunda redonda, normalmente photoshopeada, sem imperfeições? Assim, desmitificamos o valor das audiências anunciadas pelos grandes portais — audiências infladas artificialmente, às vezes, e em outros casos simplesmente sem deixar transparecer os critérios utilizados para auditá-las. O mercado publicitário não quer enxergar esta realidade.
http://www.novae.inf.br/centrodaterra/virus_sabrina.htm

::: BRASIL A LIMPO

PEDIR JUSTIÇA É PRA QUEM PODE?
Por Patrícia Lânes
Por que não veicular da mesma maneira a morte de uma estudante de universidade particular e a de um torneiro mecânico do Borel? Por que um merece primeira página e outro uma nota? Por que não vale a pena apurar quem está à frente das manifestações organizadas por favelados, ir até lá para checar o que está acontecendo?
http://www.novae.inf.br/brasilalimpo/pra_quem_pode.htm

:: E MAIS:

INSPIRANDO O FUTURO
Por Rose Ferraz
Inspirar é levar um sopro do outro para dentro da gente, um sopro da gente para dentro do outro, um sopro de amor para todo o mundo. Estamos em 2017.
http://www.novae.inf.br/pensadores/inspirando_o_futuro.htm

A LIBERDADE NUNCA MORRE
Por Silas Corrêa Leite
Homens e honras, verdades nuas e cruas, informações e fatos acima de preços e custos: o preço da liberdade é a eterna vigilância da democracia pela ótica da imprensa
http://www.novae.inf.br/pensadores/mortos_jornalistas.htm

Comentários