HISTÓRIA DE BRUXARIA

Pedindo desculpas pela ausência deste período, estou voltando com uma curiosa história.
Vi là no Penicilina, que a minha querida Clarice estava de baixo astral. Então deixei um comentário pra ela e, enquanto eu escrevia, eu pensava na canção do Gilberto Gil "Estrela". Queria escrever a letra por aquí, mas não fiz por absoluta falta de tempo. Esta manhã li o meu correio eletrônico e lá estava a Cla com um e-mail no qual ela explicava que o meu comentário fez lembrar a ela uma canção: "Estrela" do Gilberto Gil!
Imaginem como eu fiquei!!
Então, isso é pra você, minha queridíssima e lindíssima feiticeirinha!

Quem nasceu para brilhar,
Nos momentos em que se pensa de estar apagados,
É alí que a sua luz brilha mais.
(Alessandro David Andreini, pedindo desculpas pelos erros gramaticais e concetuais)

ESTRELA
(Gilberto Gil)

Há de surgir
uma estrela no céu cada vez que 'ocê sorrir
Há de apagar
uma estrela no céu cada vez que 'ocê chorar

O contrário também
bem que pode acontecer
de uma estrela brilhar quando a lágrima cair
ou então de uma estrela cadente se jogar
só pra ver a flor do seu sorriso se abrir

Hum! Deus fará
Absurdos contanto que a vida seja assim
Sim, um altar
Onde a gente celebre tudo o que Ele consentir


Beijos mil e mil e mil...
Alessandro.

Comentários