Na última quinta-feira aconteceu uma coisa incrível no futebol de 2002: um time carioca conseguiu conquistar uma Taça no primeiro semestre!!! Parabéns ao Tricolor (qualquer sejam as cores!) das Laranjeiras. Ainda mais incrível foi o fato que também o segundo colocado é um time carioca: o Americano de Campos!! E também o terceiro, o quarto......
OOOOOH!! Peço desculpas: no campeonato em que atuavam todos esses times, era impossível que um time não carioca ganhasse.

Eu conheci de pessoa o juíz Pierluigi Collina. Ele mora em Viareggio (província de Lucca, no litoral) mesmo sende de Bolonha. É que sua mulher tinha uma loja de joalharia e entre os seus fornecedores havia a firma pela qual eu trabalho. Uma vez eu estava nessa loja falando com sua mulher, quando de repente viro a cabeça e acho diante de mim esse homem careca com grandes olhos claros e penetrantes. Eu estava por gritar: "Não fiz falta!! Toquei a bola...."

Houvi num rádio uma canção em inglês e não fiz muita atenção: só depois o DJ disse que quem cantava eram Sandy & Júnior. E não foi a única vez que eu ouvi-lá. Mas sendo em inglês não lembro nada daquela canção. Olham esses meninos quanto caminho já fizeram...

Até a próxima, se Deus quiser!
Alessandro.

Comentários