Amazônia.... esquecer-te, como isso seria possível?

Isso foi há muito tempo... mas como me parece ter sido há tão pouco tempo.. ainda hoje sinto sua presença em mim.. você é (foi) a grande magia que um dia alegrou dias meus ... 

Lembro ainda os momentos que juntos vivemos.. dos encontros furtivos.. das escapadas.. lembro .. e é só o que posso fazer .. lembrar.. quando a saudade bate e a solidão machuca.. procuro o seu olhar, seus pequenos lábios vermelhos.. não os encontro... eu finjo que te esqueci.. tento me convencer que foi tudo um sonho e que acabou... ledo engano..

Mas, que quero eu? Mentir que nunca te amei.. que esse sonho já acabou? Juro que tentei.. mas não consegui.. te procurei em vários lugares, em todos encontrei apenas subterfúgios.. desenganos.. desespero.. nada me preenche como seu corpo, seu cheiro, seu riso, suas cores.. 

Volta e meia me vejo a procurar seus passos, por onde passo, por onde ando.. como desejo te encontrar novamente..  beijar tua boca vermelha.. saciar minha sede desse teu amor... nas noites frias pelas quais passei, procurei seu calor.. não encontro.. meu solitário coração se nega a aceitar que já se foi.. que tens outro agora.. não é mais minha lua e estrelas.. no meu céu hoje só um vazio escuro sem fim.. sem saída... porque você saiu assim da minha vida?

sem você eu não sei viver! Vem, acende a luz do meu viver.. coloca novamente estrelas em meu céu! Acende a chama que me faz viver.. faz esse velho coração viver novamente..  Vem! Traz de volta a magia nos dias meus...

------

bacio

Comentários