TÁ FAZENDO UM ANO...

No dia 7 de outubro de 2004 por volta das 15h (10h de Brasília), depois de abraçar minha mãe deixei o meu quarto, deixei a minha casa, deixei a minha Pescia.
No dia 8 de outubro de 2004 por volta das 10:30 de Brasília cheguei em Porto Alegre: uma nova vida, começando quase de zero.
Alguns meus parentes, um dos meus sobrinhos e um dos meus primos, ambos brincalhões, apostaram o mês da minha volta. Acho que o mais cotado era fevereiro de 2005. Penso que fevereiro vai ser, mas de 2006 e só pra passar férias.
Problemas aconteceram, acontecem, acontecerão: mudar totalmente uma vida, de um dia pra outro, não é nada fácil. Mas é possível. Acima de tudo quando esta mudança é pra uma terra que sim tem vários problemas, mas que tem um povo maravilhoso.
Abraços - e beijos - mil,
Alessandro.

Comentários