Chuva fina e a tarde cai mansamente....

(pintura de maria manuela mendes da silva Meio poético isso aí.... mas é que o dia pede isso.. enquanto cozinho um almoço vegan para Therezinha e eu, ouço MPB dos anos 70/80.. prá desagravo de meu amigo Ale (ou será Alê???)... seja lá...

A tarde chora aqui no Rio de Janeiro.. tempo nublado, chuva fina caindo mansamente, depois do temporal que desabou noutro dia e deixou gente desabrigada e até mortos.. coisa meio feia de se ver ... até o Black Car (meu querido Gol CL 1.6, ano 94) sentiu o peso da água e está acamado - quer dizer.. agarajado.. não quer pegar nem por decreto! Segunda chamo o médico, quer dizer: o mecânico...

Sendo assim, fico em casa..ouvindo música e cozinhando .. que é o que eu gosto de fazer.. comida vegan.. proteina de soja, arroz integral com lentinhas, salada de soja partida com legumes e picles.. salada de alface americana (prefiro a brasileira... mas.. :)...)

Agora, penso: "vai valer a pena .. ter me rebelado, ter me debatido, ter me machucado, ter sobrevivido.. ter virado a mesa, ter me conhecido... ter virado o barco, ter me socorrido.. vai valer a pena.. começar de novo, e só contar comigo.. vai valer a pena, ter amanhecido... Ivan Lins/Victor Martins"

bração...

Comentários