Velho novo passatempo...

Tá Bom... vou escrever algo...

Começei, novamente, um dos meu passatempos favoritos: pescarias.

Comprei novo molinete e vara para pescar nos costões do Rio. Também uma vara de bambu (caniço), daqueles de pescar em Praias, de 5 metros, uma vara e tanto... eheheh.. lembrei-me das primeiras pescarias nos rios do Paraná, na companhia de meu pai.. meu primeiro peixe ficou enroscado no alto de uma árvore: um dourado.. eu tremia.. de emoção, eu acho...

Aqui no Rio a primeira tentativa foi na Praia Vermelha, bem aos pés do Pão-de-Açucar... não foi assim.. "aquela" pescaria.. de fato não fisgamos nada! apenas perdemos azóis, e chumbos.. um enrosco danado!! Mas, a vista vale a pena e o passeio, é maravilhoso..

agora estou procurando outros points no Rio para pescaria.. uma deles é Maricá.. fui lá no feriado do carnaval.. pescaria de praia.. peguei Pampo... um peixinho maravilhoso numa frigideira.. eheheh

bom... é isso..

bração..

Post update: Acabei de assistir uma entrevista no Serginho Groissman, na Globo... uma menina negra que afirma que a política de cotas para negros e outras minorias nas universidades públicas não é algo justo!!!!! Ela acredita que os negros, no Brasil, possuem as mesmas condições de concorrer com outros candidatos não negros. Pode isso?!! É notória a desigualdade no país. Como pode alguém dizer uma coisa dessas e, ainda, uma representante da etnia? E ainda: o slogam do "ALtas Horas" (o programa da Globo) é "ALTAS HORAS: VIDA INTELIGENTE NA MADRUGADA" - SÓ PODE SER PIADA!

Comentários