RIO DESAPARECIDO

Enquanto a Cla fecha (definitivamente?) o blog dela por causa do trabalho, o Nêodo não tem "gasolina" pra escrever aquì: o que está acontecendo no Rio de Janeiro? E agora como faço pra ter notícias (e não eu só) dos queridos amigos do "grupo carioca"?

RIO CAMPEÃO

Quem é fiel a este diário conhece bem o meu interesse pelo carnaval: zero. Mas viver a apuração das notas na tv foi uma emoção única. Teve que escrever isso na Lista da Musibrasil. A emoção tornou-se torcida de futebol pela razão que a Beija-Flor representou a história das missões jesuíticas no sul do Brasil. Assim o Rio Grande do Sul foi campeão no Rio de Janeiro.

RIO DE MEL

A minha lua de mel aconteceu nos vários escritorios portoalegrenses, entre os quais o Consulado italiano. Cedo ou tarde vou ter a permissão pra ficar aquí em definitivo...
Então, quem sabe, a verdadeira lua-de-mel seja no Rio de Janeiro em março. Agora não sou mais só pra decidir tudo o que eu quero...hehehehehe...Gostaria outro lugar, pra conhecer cidades novas. Mas como Rio de Janeiro, Alê e o mês de março têm tudo a ver....quem sabe?
Abraços,
Alessandro.

Comentários