Fantástica Fábrica de Chocolates....

Sabe.. sonho de criança.. pois é.. assisti ao filme há muito tempo atrás... e me lembro bem dele. Naquela época, com aquele ator que tem os olhos esbugalhados (não lembro o nome...), fiquei me imaginando na pele do menino pobre que acha o último papel dourado, papel que dá a chave para um mundo maravilhoso de delícias e magias.. Tanto que até fugi de casa para tentar a SORTE GRANDE... minha primeira "viagem" de fugitivo durou exatos 3 dias... (noutro dia conto a história de minha fuga....) fui rebocado para casa pelo meu "babbo"... uma lástima ter que enfrentar os comentários na escola, as brincadeiras do coleguinhas... etc.. mas a fábrica de chocolates ficou na lembrança.. e, eis agora, refilmaram a história, e, pode ter certeza: vou estar lá para relembrar os tempos idos...

bração

Comentários