P O E I R A ... L E V A N T O U P O E I R A

Para os desavisados.. de plantão.. heheheheh

====================
Poeira
Ivete Sangalo

A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...

Viver a emoção
Ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira...

È lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Doce dos meus beijos,
Calor dos meus braços
Perfume de jasmim

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Poeira, Poeira, Poeira...
Levantou Poeira...

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Poeira, Poeira, Poeira...
Levantou Poeira... (3x)


==========================
enquanto isso.... lá no Globo Esporte... diz o repórter... ?:

Levantou poeira!


Deu Flamengo no clássico mais tradicional do futebol brasileiro. O jogo foi digno dos grandes jogos. O Rubro-Negro saiu na frente, cedeu o empate e a virada. Mas, aos 24 minutos do segundo tempo, o Flamengo reagiu e levantou a poeira!

CONFIRA A MATÉRIA.....

Comentários