NOvo semestre....

Começa agoara um novo semestre na universidade.. tenho agora 26 horas aulas.. as cosas começam a melhorar no tabalho.. aulas de segunda à sexta, de manhã e à noite...quem sabe consiga comprar o carro ainda este ano... eheheheh (viu Clarice.. vc não oderá nos seguir do aeroporto em casa... bom, mas poderá seguir o Taxi...)

Bom, o Ale vem aí e já temos um programa feito..

hoje estive pensando.. olha só.. conhecemo-nos pela INternet, acho que tem uns 4 ou 5 anos.. acho que foi em 1999, ou antes, quando fiz a página da FEB (claro que vamos ao Monumeto aos Mortos da II Guerra, amigo...) de lá prá cá, muitas cartas, cartões e emails, depois o DVC.. Alessnadro escreve aqui de vez em quando... e, de repente, o Alessandro vem lá do outro lado do Mundo (mais pro meio do mundo, né...) para ficar aqui em casa..

FIco pensando, como voui apresentá-lo: - esse aqui é o meu amigo virtual.... eheheh acho que agora é mais real do que virtual... bem, deixa prá lá.. é um amigo... nãoimporta como foi que isso aconteceu.. se aconteceu é porque deveria ter acontecido..

depois, uma pessoa que ama tanto o Brasil assim sópode ser uma boa pessoa... eu tenho certeza disso... e, quem sabe ele não se encanta de vez pelo Brasil (quem sabe uma brasileira....) e fica de vez?

Bom.. era isso por hoje..

bração...

PS> pena não gostar de peixe, estava planejando uma moqueca catarinense prá você...

Comentários