Sábado...

Cá estou novamente... e é difícil escrever alguma coisa depois dos últimos acontecimentos.. é triste ver a casa sem a alegrgia dos dois querido Léo e Natasha.. mas, que fazer? A vida prossegue.. continuamos aqui e vamos viver mais um tempo, por isso, vamos tentar retomar onde parou.. hoje conversei com o dono do pai dos filhotes que se foram, Luiz. Pedi para que o Patchango (o pai deles) voltasse aqui em casa, pois a Kiki (mãe) está novamente em período fértil e vamos ver se trazemos os meninos de volta, em novo corpo, mas a mesma alma... afinal, os bichos têm alma, não têm?

Então, Patchango vai estar por aqui breve e veremos se eles se acertam como foi da outra vez e quem sabe tenhamos o Léo e a Tashinha de volta... esperemos...

A The continua triste.. quem sabe assim ela se alegra, né mesmo?

Trabalho...

As coisas começam a melhorar no trabalho, parece que meus esfor~ços estão sendo vistos e percebidos por pessoas influentes lá.. então, ,novidades estão apontando no horizonte, não sem tempo, pois é preciso crescer... e melhorar sempre! Talvez ofereça alguns cursos para os docentes, e melhore mais meus conhecimentos em minha área. Espero mesmo, pois eu A-DO-RO dar aulas.. é gratificante quando vemos os resultados promissores dos alunos, de perceber que entenderam o assunto e começam a caminhar com suas próprias pernas (analogia, é claro...) MAs, é que alguns grupos parececm demonstrar ter aprendido alguma coisa e começam a propor coisas interessantes, sentido de propostas de pesquisas... vamos ver no prosseguimento das aulas... vamos ver no que dá...


bração...

Comentários