ASSOCIAZIONE CULTURALE RETE MUSIBRASIL

Com muita emoção, com muito orgulho, com muito...amor, vou anunciar o nascimento da "Associazione Culturale Rete Musibrasil", com o objetivo de divulgar a cultura brasileira na Itália (e mais...).

Assim, aquele menino que olhava deslumbrado o desconhecido futebol brasileiro em 1980, hoje ajudou a fundar esta associação....mais um passo de amor para o Brasil. Porquê não tenho outros assuntos que AMOR PELO BRASIL.

Não é um ponto de chegada, mas sim de largada para outras possibilidade de poder espalhar o meu amor.

Muitas pessoas deveria agradecer, com sinceridade eu mesmo seria entre as primeiras.. ;-)

Mas aquí tenho que ressaltar a pessoa do Professor Nêodo: não porquê ele é o dono desta maravilhosa casa, mas simplesmente porquê foi com ele que me tornei "ativo" no estudo da história brasileira.
O fato de ter-lo ajudado no site da Feb, foi o meu "cartão de visita" pra fazer ver que o meu amor pelo Brasil vai além do turismo ou coisas assim.

Nêodo, OBRIGADO por tudo isso: você merece mais e mais.

EU AMO O BRASIL

Comentários