Uma poética incrível....

Meu final de semana foi (está sendo) diferente.. a começar hoje, sábado (quer dizer, ontem...) o dia em que fui retirar os pontos da pequena cirurgia que fiz.. e que já marquei outra prá daqui a sete dias... foi simples, indolor, e tranquilo... a dermatologista tem a mão firme e segura, foi fácil...

depois, foi ao novo Blockbuster aqui da Ilha, aluguei quatro filmes, todos nacionais: Copacabana, da Camurati, com o Nanini, uma poética incrível da terceira idade.. foi lindo! me emocionei... :)

depois, "Critina Quer Casar, com Marco Ricca e Denise Fraga e o Fábio Assunção, que pena do Fábio (paulo no filme).. e que emoção da Denise!!! Lindo, também.. agora terminei de ver Caramuru, do Arraes, com o Selton... (tem a Camila Pitanga e a Débora, ainda menininha...) hilário! Adorei também.. e, amanhã, vejo (ou melhor re-vejo) o Cidade de Deus... outro ícone moderno do cinema nacional... acho que minha sessão poltrona e pipoca (sem a pipoca que isso é coisa de americano) está bem verdee-amarela... e, , estou adorando meu novo surto nacionalista!!

E, parece que a Globo se tocou! Vai passar no mês de outubro uma série de filmes nacionais (Sesão Nacional) que parece ser boa! Tem a Maitê, como o provocante "Tolerância".. vai ter também "O Invasor", com o Miklos, Borges e Ricca, além da Malu... é. promete. outubro, promete!

bração...

Comentários