www.biennaledelfiore.it

É o site da manifestação mais importante que tem na minha cidade. A "Bienal da flor" é uma amostra de plantas e flores de todos os tipos: este ano tem também uma flor que se ilumina naturalmente...mais ou menos naturalmente. É que é uma flor que tem o DNA de uma medusa, coisas da ciência, coisas que pode explicar o Romeu Guimarães, né? Mas uma célula de flor que não percebe a palavra morte, pode perceber que ela forma com outras células uma coisa que não é mais ela? Terá, aliás, uma espécie de estorvo da sua personalidade no sentido de não ser mais como a natureza mandou? Ou isso também faz parte da natureza? Muitas coisas acho que não, que a natureza queria fugir do animal homem que ela mesma criou...


INTERNET

Brevemente, acho que a internet é democrática, faz de quem a usa uma pessoa ativa, não só simplesmente assistir o que decidam os outros. E pode fazer elevar pessoas que não possam se elevar com os meios comuns, seja boas pessoas com capacidade intelectuais, mas também se pode encontrar pessoas más: é preciso usar bem este meio, porquê está cheio de coisas maravilhosas mas também de armadilhas. Mas se posso dizer uma coisa pessoal, mesmo se não gosto de computador e coisas assim, é graças a ele se hoje estou escrevendo por aquí, se tenho colaborações em mais sites, se eu posso trazer o pouco que conheço para os outros e me comparar com quem sabe mais, trocando informações. Fica claro que diz respeito aos outros mídia, internet tem maiores custos. Quando todos poderão entrar na internet, então mais democracia será.

Hoje não gostei muito de como escrevi: espero que pelo menos o sentido seja claro. Bom, vou desaparecer por mais de uma semana por trabalho. Espero, melhor, estou certo que quando vou voltar, vou ler neste diário coisas interessantes do amigo virtual Nêodo. Gostaria de ler também os demais, mas parece que estão muitos engajados..

Até breve,
Alessandro.

Comentários