Aqueles dias...

Sabe aqueles dias em que tudo sai perfeito? Pois é.. hoje não é um dia desses...

Na verdade é totalmente o contrátio! Nada se firma como uma verdade estonteante. iniciei a leitura do livro do Husley (Admirável mundo novo).. sinceramente, parei a leitura após o primeiro capítulo. Mas que asneira!!! Tanto ouvi falar desse livro, imaginava algo mais.. digamos, empolgante. 

Uma baboseira sem fim de manipulação genética, com um misto de psicologia barata. Não estou animado a perseguir o tormento da leitura desse famigerado livro. Será que existe um filme sobre a obra? Ou, que se baseie nela? Não sei.. vou pesquisar.. 

Enfim, credito o desânimo à temporada interminável desta quarentena que nos assola. Já lá se vão cinco meses de isolamento social...

Quem me dera poder sair um pouco.. um expresso na cafeteria. Passear nas ruas sem medo de algum tipo de contaminação. Tocar nas pessoas.. sentir o vento.. tudo isso nos causa medo e espanto nos dias de hoje. Sabe-se lá por quais lugares andaram, em quais coisas tocaram ou quais germes carregam em suas mãos e braços?

Estive pensando em como serão os relacionamentos futuros, os beijos e abraços.. não os daqueles casais que já se conhecem e convivem há algum tempo. Imagino como será o lance do novo contato, do novo relacionamento... Beijos? quando poderão serem dados? pegar na mão, abraçar,  fazer amor? Como ficará isso tudo? A Pandemia  deste século XXI nos apresenta dilemas que deverão ser enfrentados em breve... ou, como querem alguns: negados!

Eu, de minha parte, permaneço por aqui, em mim mesmo ensimesmado... que paradoxal! Pleonasticamente filosofando.. quem sabe o tal "Admirável mundo novo" de Husley seja isso mesmo, numa certa medida uma ditadura da ciência, produzindo uma sociedade totalitária e desumanizada. 

Quem sabe acabemos mesmo numa orgia sadomasoquista em que quem apanha ou bate sente prazer de uma ou de outra forma... ou, por outro modo, não o sente. 

É.. este não é, definitivamente, um daqueles dias em que tudo sai bem...

bração!

Comentários

Alessandro disse…
Ânimo, mano!!
Neodo disse…
É o que mais necessitamos atualmente...