Pular para o conteúdo principal

Aqueles dias...

Sabe aqueles dias em que tudo sai perfeito? Pois é.. hoje não é um dia desses...

Na verdade é totalmente o contrátio! Nada se firma como uma verdade estonteante. iniciei a leitura do livro do Husley (Admirável mundo novo).. sinceramente, parei a leitura após o primeiro capítulo. Mas que asneira!!! Tanto ouvi falar desse livro, imaginava algo mais.. digamos, empolgante. 

Uma baboseira sem fim de manipulação genética, com um misto de psicologia barata. Não estou animado a perseguir o tormento da leitura desse famigerado livro. Será que existe um filme sobre a obra? Ou, que se baseie nela? Não sei.. vou pesquisar.. 

Enfim, credito o desânimo à temporada interminável desta quarentena que nos assola. Já lá se vão cinco meses de isolamento social...

Quem me dera poder sair um pouco.. um expresso na cafeteria. Passear nas ruas sem medo de algum tipo de contaminação. Tocar nas pessoas.. sentir o vento.. tudo isso nos causa medo e espanto nos dias de hoje. Sabe-se lá por quais lugares andaram, em quais coisas tocaram ou quais germes carregam em suas mãos e braços?

Estive pensando em como serão os relacionamentos futuros, os beijos e abraços.. não os daqueles casais que já se conhecem e convivem há algum tempo. Imagino como será o lance do novo contato, do novo relacionamento... Beijos? quando poderão serem dados? pegar na mão, abraçar,  fazer amor? Como ficará isso tudo? A Pandemia  deste século XXI nos apresenta dilemas que deverão ser enfrentados em breve... ou, como querem alguns: negados!

Eu, de minha parte, permaneço por aqui, em mim mesmo ensimesmado... que paradoxal! Pleonasticamente filosofando.. quem sabe o tal "Admirável mundo novo" de Husley seja isso mesmo, numa certa medida uma ditadura da ciência, produzindo uma sociedade totalitária e desumanizada. 

Quem sabe acabemos mesmo numa orgia sadomasoquista em que quem apanha ou bate sente prazer de uma ou de outra forma... ou, por outro modo, não o sente. 

É.. este não é, definitivamente, um daqueles dias em que tudo sai bem...

bração!

Comentários

Alessandro disse…
Ânimo, mano!!
Neodo disse…
É o que mais necessitamos atualmente...

Postagens mais visitadas deste blog

Classificação Preliminar - INSS 2015 - GEX - Porto Velho - RO

Aqui vai a lista ordenada da classificação preliminar para a GEX - Porto Velho - RO 0001 Neander Alves do Couto                                107.00 0002 Leandro Tusholska Gomes                               102.00 0003 Daniel Boni Santana                                   101.00 0004 Jakson dos Passos Andrade                             101.00 0005 Denise Maria Rodrigues Santos...

Classificação Preliminar - INSS 2015 - GEX: TEFÉ - AM

Pessoal, sem considerar os critérios de desempate, eis aí a listagem com os classificados para o INSS 2015, p ara a GEX Tefé - AM.. coloquei todos os aprovados, lembrando que o número máximo de aprovados, conforme o edital, será de 35 candidatos.. logo, até o  36.. ou os que estiverem empatados em último, será considerados, cf. edital e legislação vigente. lá vai: A dança das cadeiras ficará entre esses 9 primeiros colocados.... 0001 Anderson Nunes Almeida                      106 0002 Marcos Paulo Cavalcante                     99 0003 Francine de Bem Rossi                       98 0004 Joaquim Gomes da Costa Junior      ...

O Homem que desafiou o Diabo...

Um dos mais recentes filmes da nova safra nacional que assisti dia destes.. sinceramente um bom filme.. com o Marcos Palmeira e cia.. o filme é a dramatização do romance as pelejas de Ojuara , de Nei Leandro Casstro (que afirma que o escreveu em Chigaco à custa de longas noites de bebedeiras nas noites geladas daquela cidade estadunidense... é mole??).. O filme é estrelado por Marcos Palmeira, que convence como o mulherengo Zé Araújo , mascate que se transforma em Ojuara , o típico cabra-macho do sertão. O aventureiro não teme nada ou ninguém e vive à caça de mulheres (uma das pessagens mais bizarras do filme, que não nega a mão de Moacyr Góes, é a da Mãe de Pantanha (Flávia Alessandra).. um castelo em pleno sertão nordestino (sem contar os engfeites da tal personagen...) é bizarro! No Geral o filme convence e nos dá uma boa imagem do sexismo nordestino e das sua crenças e tradicões... Tudo regado a muita cachaça, enquanto ele ( Ojuara ) não encontra a sonhada "terra de São Saru...