Manezinho da Ilha...

Pois é.. Manezinho da ILha.. quer dizer: Ilha da Magia, Florianópolis.. é de lá o mano Terence.. que manda bem no violão, tendo por ícone o Tito Paez.. (eu, por minha parte prefiro o Bosco...)MAs, terence é meio assim..

Bom, fiquei impressionado quando Ale disse que passou por lá.. a Dani tirou as dúvidas e explicou tudinho...

Viagens...

Hoje fiz um tour com Therezinha pelo Estado do Rio, saímos da ILha (esta a do Governador) e fomos rumo a Miguel Pereira, passamos por PAti dos Alferes, depois Vale das Videiras e Itaipava.. seguimops por Terezópolis e depois Guapimirim, voltando para a ILha por Caxias.. foram mais de 300 kM... e, com carro à gás, míseros 10 reais de combustível, mais ou menos 20 km por metro cúbico..

Estamos procurando algum imóvel para comprar.. acho que encontramos em Guapimirim.. tem um outro em Itaiocaia Valey, em Itaipuaçu, perto de Maricá, estamos vendo qual é a melhor para nós..

Alê e Dani, quando vierem por aqui terão uma casa na Serra, ou na Praia, para ficar.. ehehe (com piscina e tudo o mais...)

Esperamos que tudo dê certo..

Aulas....

Começam amanhã minhas aulas na pós-graduação: pois é, comeóc a lecionar na pós (metodologia) melhorando as coisas.. ehehehe

E, para completar, a dissertaçào tá sai-não-sai... mais uma revisão à vista!!!

é esperar prá ver...

braçào..

Comentários