Fotos do Natal...

Passei o Natal lá no Paraná com os meus familiares, fui rever minha filhota que há muito não via.. está cada dia mais linda!!!

então, tirei algumas fotos, não vou colocar todas aqui pois seria um tédio, mas algumas, escolhi para mostrar para vocês, queridos amigos leitores do DVC, se é que há algum... ehehehe..

Eu e minha filha, no Natal..


Ah! Lembram que meu sob rinho Jota (o norvanzinho) andou deixando recados por aqui.. pois é.. aí está ele...


E, a Mariangela, esposa do Norvan, meu irmão, pai do Jota aí, desejou tirar uma foto do Rodolfo com o avô.. veja só como são parecidos...


e tem as lindinhas da Alice, filha da Minchele, minha irmã caçula, e do César, e a Bárbara, filha do Norvan com a Mariangela...



Claro, do Nilo e da Renata, tem os gêmeos, Arthur e Heitor... lindos, não são?...



tem mais outras fotos, da Michele, da Renata, da Flávia, da Marinagela, do Nilo e do Norvan, do Pai e da Mãe, da Isabela e do Bruno, de todo mundo.. mas.. fica prá outro post..

bração...

Comentários