NO MATO

Nêodo do mato...rs...rs.. Que bom! Mas acho que quando o irmão entra na grande cidade vai levar susto duplo.
Pra falar em canções e cultura brasileira em geral, me dê tempo de me acostumar a ser professor de italiano que depois volto a me "abrasileirarmezar". Das canções tradicionais italianas, de "Funicolí funicolá" até "Merica, Merica, Merica", eu "já tô de saco cheio" como dizia Chico em "Partido alto" (ah! Agora reconheço o véio Alê!).
Irmão, morar na zona sul não é pecado não!! Falando nisso, eu moro no bairro boêmio de Poa e queria muito poder morar na zona sul da cidade: mas é assim, o dinheiro não dá mas não por isso não acetaria convites. Mas o irmão é assim...rs...rs...Eu também sou da elite por gostar do Jobim, Vinícius etc, né?
Bah, vendo em "América" as imagens do Rio só posso lembrar aquelas duas semanas maravilhosas que passei graças aos amigos de lá.
De vez em quando escreves por aí, Nêodo!!!
Abraços mil, pra ti, família e o Rio de Janeiro

Comentários