O JORNALISTA

Lendo o número de Musibrasil deste mês, pareço jornalista, né. Tenho duas matérias minhas, mais uma escrita de "quatro mãos", mais uma colaboração na entrevista ao ex-jogador Batista.
Mas tudo isso não passa de uma coincidência. A matéria sobre os estados (neste mês, o Paraná do Nêodo) vai durar enquanto haverá estados pra descrever e nem todos os mêses está presente; a sobre a minha vida portoalegrense é a segunda de pelo menos cinco, de acordo com o diretor da revista; na matéria da Daniella sobre os documentos, eu entrei falando do relacionamento entre a censura e alguns compositores e traduzindo o texto pelo italiano; enfim, na entrevista de Batista a Dani e eu fizemos simplesmente a "união" sendo ele colega da minha namorada.
Acho que seja o número onde eu trabalhei mais (o tudo é de graça, não fico rico com isso, muito pelo contrário), pela desesperação do mano Nêodo. E quanto mais escervo là, menos escrevo aquí...Mas acho que daquí a pouco vou escrever uma coisa..rs...rs..
Mas o Nêodo que tanto fala....ele não nos informou sobre a viagem dele no Paraná!!!
Escreves pra nós, mano!!
Abraços,
Alessandro.


Comentários