Ostomizado...

Hoje entrei num site (Simplytita)e ela se diz OSTOMIZADA... Que é isso??? Help-me Ritinha...

Borboletinha...

Puxa!! Tanta gente passando por aqui e eu sem postar há um tempão.... até Ritinha passou aqui e deixou seu recado.. Valeu!!! Adorei teu comentário... visitei a tua página e vi que agora é Apoena???? Não entendi?! Será nome de casada???

E por falar em casado....

Manow Alê está todo prosa.. até virando imigrante.. quero ver a foto.. ah! Dani, o email pode ser o do click21.com.br (neodo@click21.com.br) pelamordedeus gente, não vão entupir meu inbox agora .. eheheh

Sítio do Pica-Pau-Amarelo...

Daniel, cara, quanto tempo?!!! Nada, não consegui baixar o Real Producer novamente e ficou prá uma outra hora.. ah! Agopra estou convertendo os VHS em DVD.. amigo meu veio dos States e trouxe um gravador (US$300)de DVD.. manero!! tudo na mídia digital agora...

bração...

Comentários