Orkut...

demorou mas me rendi à novidade.. nem tão nova assim, do Orkut... agora tenho um lá, nem sei como dizer aquilo lá.. é diferente do Blog, que prefiro, àquele... acho isso aqui mais interativo.. mas, veremos o que dá aquilo lá..

por enquanto estou novato, neófito, nem sei ainda quais ferramentas nos oferecem.. mas parecem legais.. já me inclui numa comunidade... mas os comentários até agora foram medíocres... tipo, "olha só o meu umbigo".. que é o que faço aqui.. então, se não vai mudar muita coisa.. fico por aqui mesmo.. é claro, há gente que escreve muito mais que eu.. que tem sempre um assunto do momento e opiniões bem formuladas, etc. (basta ver a lista aí ao lado... ) então, tá.. fica assim.. o fotolog que criei morreu na praia, talvez o orkut que iniciei nem chegue à puberdade.. ficará na primeira infância mesmo.. sei lá..quem sabe..

bração...

Comentários