Sábado.. véspera de eleições...

Pois é.. amanhã é o dia.. o povo brasileiro vai às urnas eleger seus representantes... na corrida á vaga presidencial a coisa tá embolada na segunda colocação, mas as pesquisas dizem que Serra tem 19 %... Lula, folgado à frente com mais de 45%... bom seria se tudo terminasse amanhã mesmo... sem segundo turno... vai saber...!!?

No último debate, na TV, apesar de esperarmos muito mais dos candidatos, a coversa foi amena.. nada ue comprometesse a campanha e o desempenho dos candidatos. Apesar de acreditar que Lula demonstrou deficiências em alguns ponto, parece que o petista está bem assessorado, resta saber se a equipe de governo do PT saberá conduzir as negociações necessárias para tirar o Brasil do buraco!

O jeito é esperar o resultado, que no Brasil, deve sair na noite mesmo de domingo, haja vista a tecnologia eleitoral brasileira, que, seguundo alguns, a melhor do mundo! É bem verdade que são mais de 115 milhões de eleitores, e que o país possui dimensões continentais, que existe lugares que nem o carro chegar, só o de boi ou a canoa... então, é esperar prá ver o que isso vai dar...

Torço por um governo que saiba conduzir o país, seja ele de esquerda ou de direita, mas que reze pela cartilha do desenvolvimento ecológicamente sustentado e de distribuição equitativa de rendas.

Bom VOTO!!!

bração.

Comentários