depois de muito tempo...

Olá Pesso@ll

Depois de muito tempo volto por aqui... quem sabe nesta nova fase eu tenha mais disposição para escrever minhas coisas aqui.. quem sabe..

Vamos à novidades:

Primeiro devo dizer que deixei as terras cariocas.. depois de 15 anos... e devo confessar que nesta segunda passagem, a terra de São Sebastião não me foi, digamos assim, proveitosa...na verdade foram anos bons, muito aprendizado, experiências, vida a dois,  por 11 anos... e enfim, tudo acabou...

Nos últimos 5 anos experienciei um outro modo de viver.. sem as regalias de um emprego com salário bom, porém sem muito estresse.. vivi assim como um caboclo num lugar meio roça, meio cidade...  mas foi nesse estilo de vida, criando galinhas, plantando, fazendo passeios à pé por roças e campos que fiz boas amizades.. pessoas simples, de vida simples, sem regalias.. mas boa vida! Apaixonei-me, como sempre pela pessoa que não devia me apaixonar.. isso não foi legal...

Conheci nova forma de devoção, abracei a Umbanda.. por alum tempo.. e fui muito bem aceito, fiz amigos, que os trago comigo em meu coração, para sempre!

Em Vale das Pedrinhas vivi 5 anos muito bem vividos.. mas as exigências dessa nossa vida moderna (leia-se: trabalho e ganhos financeiros) me fez optar por outro modo de vida.. que começa agora... claro que vai exigir sacrifícios, dedicação e, começar de novo, do zero.. literalmente.. mas como sempre pensei: coisas materiais vão e vêm... vamos conseguir novamente.. força e foco é que o que precisamos para conquistas futuras..

Trouxe comigo meu grande amigo Jack (um Labrador) e a minha parceira Sophia (uma gata cinza ciumenta),,, e com eles vou em busca de novos sonhos e desafios.. espero conseguir...

e, prometo, vou voltar mais vezes aqui para contar o que estamos vivendo..

bração...

Comentários