Falando de amor... parlando d'amore...

Meu amigo-irmão Alessandro me presenteou, quando veio da Itália passar uns dias em minha casa, com uma coleção de CD's do Grande Lucio Batisti..

confesso que nunca ouvira falar de Batisti.. mas, segundo o Alê, Batisti teria sido uma espécie de Roberto Carlos italiano.. mantendo-se, é claro, as devidas proporções..

Bem.. uma das músicas que gostei foi "Io vivrò senza te" .. que econtrei agora numa voz que também desconhecia, mas que de pronto apaixonei-me.. Mina..

vejam o vídeo:



Me piaccere molto!!!

bacione...

Comentários

Alessandro disse…
Oi Nêodo, acabo de voltar da Itália.
Mina é a maior cantora italiana: graças à sua interpretação, a canção "La Banda' (a versão italiana de "A Banda" do Chico) é uma das canções brasileiras mais conhecida na Itália.
Abs.