E por falar em saudade.. onde anda você...
Tava meio sumido.. e acho que continuarei mais um pouco..é que está faltando tempo e sobrando trabalho nos meus dias..
Agora com 44 horas semanais de aulas, não sobre muito para as amenidades.. ando até meio disfarçado, para evitar cobranças..

ALÊ, o título é uma referência à MPB.. que vc tanto gosta.. como vão as coisas aí? Algum herdeiro a caminho?

Estamos torcendo para uma Copa do Mundo do "Fair Play"... mas, dia deste estava torcendo pelo Benfica... contra o Barça.. ehehe.. tinha mais brasileiro em campo que portugueses e espanhóis.. eheheh.. mas, que nada.. BEnfica ficou bem mal... (trocadilho non sense...mas acho que vale..

Enquanto isso, no Congresso e nos bastidores da Política a Étca é jogada à Lama e a Moral que impera é a do "farinha pouco... meu pirão primeiro... " êta país bom... aqui se pode tudo.. até quebrar sigilo bancário daqueles que nos são incomodos (desde que você seja governo e tenha a máquina na mão (a do Estado e não a da Rossi! bem entendido....)

è isso mesmo, por isso e muito menos, deixo de escrver.. não sei se terei leitores, se a grita será ouvida.. mas, o fato é que O BRASIL ANDA ENFIADO NA LAMA.... daí a lembrança da música (que me desculpe o poeta pela uso alterado da letra.. no lugar de uma paixão, de uma mulher... : ONDE ANDA VOCÊ QUE A GENTE NÃO VÊ... essa tal de DEMOCRACIA!!! ESSA TAL DE ÉTICA!!! ESSA TAL DE ESPERANÇA NUM MUNDO MELHOR... NUMA SOCIEDADE MELHOR... SERÁ POSSÍVEL?!

bração...

Comentários