HOJE É FESTA...

Cada verão na Itália musical estoura o chamado "tormentone", isto é, uma canção que toca a toda a hora em qualquer lugar que depois algumas semanas...enche o saco, se assim se pode dizer. Um exemplo disso, a "Macarena", mas já foi a "Lambada" e assim por diante. Pois bem: neste verão (italiano) fez sucesso uma canção "dance" do leste europeu. Com os meus sacos bem cheios desta canção, chego ao Brasil: e coisa acho aquí?
"Hoje é festa lá no meu apê...".

MOMENTOS RUINS

Em poucos dias:
a) queda espetacular em Salto Ventoso, cachoeira em Farroupilha;
b) perda da pulseira que uma das minhas irmãs me deu de presente antes de deixar a Itália;
c) atropelamento sofrido por uma bicicleta enquanto eu caminhava tranquilamente na calçada com adeus à correia do relógio.
Mas como em tudo isso não sofri contusões graves, então...."Hoje é festa lá no meu apê.."

Abraços,
Alê (apesar da Dani..rs...rs..)

Comentários