Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2005
O JORNALISTA Lendo o número de Musibrasil deste mês, pareço jornalista, né. Tenho duas matérias minhas, mais uma escrita de "quatro mãos", mais uma colaboração na entrevista ao ex-jogador Batista. Mas tudo isso não passa de uma coincidência. A matéria sobre os estados (neste mês, o Paraná do Nêodo) vai durar enquanto haverá estados pra descrever e nem todos os mêses está presente; a sobre a minha vida portoalegrense é a segunda de pelo menos cinco, de acordo com o diretor da revista; na matéria da Daniella sobre os documentos, eu entrei falando do relacionamento entre a censura e alguns compositores e traduzindo o texto pelo italiano; enfim, na entrevista de Batista a Dani e eu fizemos simplesmente a "união" sendo ele colega da minha namorada. Acho que seja o número onde eu trabalhei mais (o tudo é de graça, não fico rico com isso, muito pelo contrário), pela desesperação do mano Nêodo. E quanto mais escervo là, menos escrevo aquí...Mas acho que daquí a pouco...
- MUSIBRASIL musica-parole-immagini del Brasile - SUL NUMERO DI GENNAIO: Deprecabili quegli anni di Daniella Poli e Alessandro Andreini I retroscena della dittatura in Brasile. La scoperta di documenti confidenziali delregime che `Musibrasil` propone in anteprima rivela i dettagli della persecuzione ideologica. http://musibrasil.net/vsl_art.asp?id=1000 Brasile a senso unico di Paolo Meneghini Secondo una indagine condotta dall`associazione `Cuore Triveneto`, i luoghi comuni attraverso cui viene percepita l`immagine del Brasile in Italia continuano aprosperare. http://musibrasil.net/vsl_art.asp?id=998 Lula in salute, governo malato di Andrea Zeccato Grazie alla politica estera e ad alcune mosse vincenti in campo economico ilpresidente brasiliano ottiene il consenso degli elettori. Ma l`esecutivo continua a perdere pezzi e ilfuturo è a rischio. http://musibrasil.net/vsl_art.asp?id=1001 Stati uniti del Sudamerica al via di Francesco Giappichini Nonostante le numero...
Novidades no Ar!!! Como diz o poeta: (parafraseando-o, é claro!) Há algo de "novo" sobre os céus do Brasil! Ainda não conto, mas acho que contarei logo.. bração.... ^.^ Tô FELIZ... ^.^ e para comemorar, um poema tirado do Blog da Karla... Tú. Quién eres tú?, que en medio de la tempestad, haces que mi alma se tranquilice y me das fuerza para continuar. ¿Quién eres tú?, capaz de lograr con una caricia que el temor a mirar dentro de mi alma se vaya; tú que con cinco letras formas la palabra mas hermosa; tú que puedes cáusar diferencia entre la plenitud y desgracia; tú, capaz de llenar mis ojos de lágrimas en el momento más alegre y de arrancar en mí una sonrisa en el momento mas deprimente; tú, ser maravilloso e inexplicable, sorpresivo e inimaginable, tan hombre como todos...pero tan especial como ninguno... TE QUIERO.!!!
NÊODO Mano, te enviei um email no "click21". Vê se chegou e seja...rápido!! Se não chegou, vê se me dá o nùmero de celular certo, porquê no que eu tenho respondeu uma mulher, de voz jovem e agradàvel muito melhor da tua e da minha juntas!! Abraços, Alessandro.
ILHA DA MAGIA Lembro uma vez que o Nêodo escreveu alguma coisa sobre "a ilha" e eu pensando que fosse a Ilha do Governador disse que eu esteve lá, sorprendendo a todos (Nêodo "in primis"...gostou do latim?). Só depois me esclareceram que a ilha era a da Santa Catarina. Bom, pela surpresa verdadeira do Nêodo, agora posso dizer que realmente esteve là! Na Ilha da Magia, por uns cinco dias. Deveria conhecer todas as capitais, mas acho que Floripa seja a melhor capital do Brasil pra viver. Pela situação de turista, acho um paraíso pra quem gosta de mar. E como todos sabem, eu não gosto de praia... Abraços, Alessandro.