O ZANGADO

Xiiii! Parece que o irmão seja zangado comigo...
É que as coisas que escrevo na Musibrasil têm que ser por ela só... Depois março aconteceu o contrário: o diretor da revista queria que eu escrevesse a minha experiência carioca, coisa que não quis fazer porquê estava muito colada às minhas amizades de lá. E eu escrevi aquí...
Na verdade escrevi sete capitulos (se não me engano), descrevendo só o primeiro dia! Depoi veio o verão europeu e parei (por ter calor demais) e agora com o verão austral....
Bom: pode ser que nas próximas edições da revista eu vou descrever também algumas cenas cariocas. Como com certezas elas estão ligadas a três personagens que me ajudaram a "sobreviver", tenho que escrever os nomes. Não quero escrever os nomes verdadeiros sem autorização: então peço ao Nêodo, à Clarice e ao Reginaldo (isso vai ser difícil, só posso esperar que o Nêodo fale por ele..) se posso escrever os nomes deles. Caso contrário, vou dar nomes imaginários.
Espero respostas, podem sêr também no comentário.
E por falar no Rio...que tristeza ver a mais linda cidade do mundo dominada pelo terror. Que tristeza...

Abraços,
Alessandro.

Comentários