TIME MUNDIAL

Alguns dias atrás eu fui (mais uma vez) ao Olímpico: esta vez fui visitar o museu. Bem, aqueles troféus ninguém tira daquele lugar. Acho que a cidade mais perto daquí com os mesmos troféus seja Montevidéu. Um comentário que fez uma mulher pode explicar tudo: "Este sim que é clube!".
E que dizer de um livro italiano que depois de falar do Grêmio fala do Internacional como "o segundo time de Porto Alegre"? O título do livro é "Enciclopedia del calcio", não um livro qualquer...
Se o momento pode ser dos piores, as glórias alcançadas por este time, o meu amigo carioca nem pode ter somando os títulos de todos os times pelos quais ele torce no Brasil inteiro.
Uma amargura só: mas justamente este ano o Grêmio deveria cair? Por não falar do meu time brasileiro de coração que não é que seja muito melhor...

Braçããããoooo,
Alessandro.

Comentários