Páginas

quarta-feira, junho 10, 2009

Colorado até no nome....



Meu amigo Dagemar é fanático mesmo.. olha só o filhão dele GABRIEL COLORADO DE MELO

ehehe.. o gurí  nem sabe falar aindae já é Colorado.. e é colorado até no nome.. taí a certidão para comprovar.. eheheh





sabe a escalação???

Ano em que nasci.. final do carioca foi entre Fluminense e Flamengo.. ... público recorde (dizem 200 mil).. segundo Nelson Rodrigues, o maior Fla X Flu da história!!!

veja aí se sabe a escalação do time de 63, do Fluzão eu sei: Castilho, Carlos Alberto Torres, Procópio, Dari e Altair. Oldair e Joaquinzinho, Edinho, Manoel, Evaldo e Escurinho

Presentinho para o amigo Alessandro...

acabo de ler no Bola de meia e repu blico aqui o post de lá...

-
"No dia 9 de junho de 1969, estreava nos cinemas de todo o Brasil um dos melhores Canal 100 da história - Flamengo x Botafogo. Um jogo que entrou para história do time rubro-negro. O Botafogo acabara de vencer o Vasco e conquistado o bi da Taça Guanabara e tentava o Tri-carioca. Num domingo ensolarado de junho, o Flamengo, que não vencia o time de General Severiano desde 1965, contou com um novo mascote para enfim derrotar seu mais temido adversário.

Foi só a torcida alvinegra entoar o primeiro “… é ou não é piada de salão um time de urubu querer ser campeão…” que soltaram, lá do alto das arquibancadas um urubu que voou e pousou no meio do campo, a torcida fazia a festa e gritava “é urubu! é urubu! O Flamengo acabou com a escrita de 5 anos e venceu com gols do ponta esquerda Arilson e do estreante Doval!

Assista a um pequeno trecho da festa da torcida e ao 1º gol do Fla, era o Canal 100 nos cinemas há 40 anos atrás!