Páginas

sábado, janeiro 24, 2009

Novos Álbuns de Fotos...

Olá Pessoal.. disponiblizei novos álbuns de fotos no Picasa.. 

vejam 

e também

bração...

Faetec inscreve para 4.100 vagas em cursos gratuitos a partir de segunda-feira

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abre inscrições para 4.100 vagas em diversos cursos nas áreas de informática, indústria, música e idiomas, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de janeiro, até a sexta-feira, dia 6 de fevereiro.

No Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) de Quintino oferece 1.493 vagas nos seguintes cursos:

 

Na área de informática: informática inicial (720 vagas), cadista (64), designer gráfico (121), programador de computador (23), desenvolvedor de Web (25), operador de computador (51), web designer (40) e analista de suporte em rede (140). Na de indústria a Escola de Ensino Industrial (Esei) abre vagas para: eletrônica básica (16vagas), manutenção eletrônica (16), tornearia e ajustagem (24), off-set (54), encadernação comercial (54), instalador residencial (60), refrigeração (36) e designer gráfico (12). Já a Escola de Música oferece 60 vagas para o curso de canto coral. Apenas para o curso de informática básica as vagas serão distribuídas por sorteio. Todas as outras serão preenchidas por ordem de chegada.

 

No Cetep Marechal Hermes são 1.087 vagas nas seguintes áreas:

 

Para informática são 400 vagas divididas entre informática I, informática II, montagem e manutenção de micros, computação gráfica, criação de home Page, internet, Delphi e Access. A Esei da escola tem 383 vagas divididas entre os cursos de eletrônica básica, manutenção eletrônica, Mecânica industrial, mecânica de autos, mecânica de motos, refrigeração, injeção eletrônica, eletricista de autos e instalador predial. Já para idiomas 304 vagas dividas entre inglês, francês e espanhol, sempre nos módulos iniciais. Todas as vagas serão distribuídas por sorteio que acontece no dia 9.

 

No Cetep Tijuca são oferecidas 875 vagas da seguinte forma:

 

 O Centro de Informática oferece os seguintes cursos: informática I (390), informática II (120), computação gráfica (60) e Access (30). A escola também oferece 275 vagas para o módulo básico de inglês. As vagas serão distribuídas por ordem de chegada.

 

No Cetep Xerém são 645 vagas são para: informática I (210), informática II (36), computação gráfica (25) e Access (24). A escola também oferece vagas para o módulo básico de inglês (225) e espanhol (125). Também lá, as vagas serão distribuídas por ordem de chegada.

 

Os documentos necessários para realizar a inscrição são os seguintes: identidade ou certidão de nascimento (para menores), comprovantes de endereço e escolaridade e duas fotos 3x4 recentes.

 

Os interessados devem se informar sobre os pré-requisitos as exigidos para a inscrição em cada curso, relativos à idade, escolaridade e conclusão de cursos anteriores. Mais informações podem ser solicitas nas próprias unidades da Faetec que oferecem os cursos, de segunda à sexta-feira, de 8h às 16h, ou pelo telefone da Central de informações da fundação: 2299 1966, também de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Em Quintino também é possível obter informações pelo site do Cetep: www.faetec.rj.gov.br/cetepquintino.

 

Os endereços das escolas são os seguintes:

·         Cetep Quintino: Rua Clarimundo de Melo, nº 847, em Quintino.

·         Cetep marechal Hermes: Rua Xavier Curado, s/ nº, em Marechal Hermes.

·         Cetep Tijuca: Rua Barão de Itapagipe, nº 311, Rio comprido.

·         Cetep Xerém: Estrada do Xerém, nº 2.001.


FONTE: site da FAETEC

Peixinho dourado...

Meus peixinhos dourados.. ainda estão sem nome.. mas já estão em casa há bastante tempo.. num lago que fiz dentro do canil... alguém aí tem uma dica de nome??

Bração...
Posted by Picasa